domingo, 6 de dezembro de 2009


Produão Livre

Super Diário

Super fantástico ciclo!
Que bom contar contigo
E viver emoção!
Vai começar novamente
Mais uma produção.

Todos os cursistas já sabem
Que toda atividade
Envolve educação
Até quem mais cuidado
É bom fiacr ligado
Na reflexão.

Sou feliz, por isso estou aqui,
Também quero viajar na produção
Com meu diário!
O ciclo fica bem mais diveritdo

Super fantasticamente
As palavras dão asas á imaginação
É com o GELIT e GEAC
Aprender que faz a gente
Viver emoção.

Vamos fazer a faculdade
Tornar realidade
Na nossa profissão

Vamos fazer os cursistas
Viver alegremente
Com suas produções

Sou feliz!
Por isso estou aqui,
Também quero viajar na produção
Com meu diário!
O ciclo fica bem mais divertido.

Superdiário!

Um comentário:

dulce disse...

Olá, colega. Tudo bem? Onde será que eu estava no momento em que você apresentou sua produção? Não consigo lembrar. Foi cantada ou falada?
Estou lendo pela primeira vez e gostei muito. Parabéns.