terça-feira, 30 de junho de 2009




Através destas filmagens, com certeza vai nos ajudar muito em sala de aula, pois através das imagens estetica ou em movimento as crianças, desenvolvem muito a linguagem oral.

Durante está oficina neste ciclo tivemos a oportunidade de explorar fotos e filmagem em sala de aula, na comemoração do aniversárioa da cidade e na festa junina.

Durante a filmagem para a produção do víddeo, foi muito especial, a filmagem de seu Ataniel contando sobre a história dele, cheguei a me emocionar, pois ele contou do tempo em que viveu com muitos parentes meu, falando até história do meu avô, era pra ser uma filmagem rápida acabou durando uma hora e meia, pois o entrvistado não se cansava de recorda. fiquei adimirada com tanta coisa que ele lembrava pela idade dele. Mesmo parando a filmagem ele continuou contado.

Um comentário:

netinha disse...

Oi querida Rosa, que bom poder dexar uma contribuição no seu blog.
Olha é maravilhoso trabalhar com a produção de imagens com os pequeninos, e digo mais é possível acontecer.
Tente sei que vai gostar do trabalho.Visite meu blog lá está minha experiência de se trabalhar com esta tecnologia.
Abraços querida